terça-feira, 10 de outubro de 2017

O que vestir na sauna: 5 conselhos para aproveitar melhor a sauna

O que vestir na sauna

Opções de roupa para a Sauna:

Para se vestir para o sucesso em qualquer sauna a vapor, sauna a gás, sauna seca... comece por se despir. Mas se você precisar, adicione o que é necessário para modéstia ou conforto pessoal - mas tenha cuidado para não usar as coisas erradas.

Aqui estão as suas escolhas:


1. NADA.

A melhor escolha de tudo! A sauna é melhor experimentada como você veio ao mundo, sem usar mais que um sorriso e uma toalha em volta da cintura para proteger o banco e sua privacidade. Não use joias e óculos. Deixe sua pele exposta suar livremente. Apenas fique limpo e seco quando você entrar.

2. ALGO.

Se você deve cobrir, por motivos pessoais ou públicos, escolha um traje de banho solto feito de fibras naturais. Para as mulheres, um top de biquíni ou qualquer outra maneira de minimizar a cobertura tornará a sauna mais confortável. Evite fibras e corantes que serão afetados pelo calor e certifique-se de enxaguar entre piscina e sauna.

3. ALGO MAIS.

Se você precisa de mais cobertura do que um maiô, como exigido em algumas culturas, como as saunas coreanas, escolha o algodão. Uma camiseta solta e shorts ou um invólucro de algodão respirarão e deixar sua pele respirar também. Coloque-os logo antes de entrar na sauna. E salte a cueca, incluindo os sutiãs.

4. SEM ACESSÓRIOS.

Você não deve usar sapatos na sauna sob nenhuma circunstância - eles estão sujos, eles mantêm o calor, e eles poderiam deixá-lo com um pé de atleta.
Mesmo os sapatos do chuveiro nunca devem tocar no banco. Os chamados "capas de sauna" também são uma ideia terrível, porque seu tecido de plástico interfere com o calor da sauna e exala fumos tóxicos. As camisolas também têm o efeito reverso na sauna: isolam sua pele e atrasam sua transpiração.
Não use suas roupas de treino suadas na sauna e nunca, nunca use roupas de rua que liberem todas as coisas desagradáveis ​​que você recolheu o dia todo. Se você deve encobrir, existem opções aceitáveis. Melhor ainda, vá nu.

5. MANTENHA SEU TRAJE LIMPO

Quando lavar seu traje após a sauna, use apenas vinagre ou, no máximo, um detergente suave, formulado para roupas de banho. Evite detergentes comerciais químicos pesados. Lave as roupas através de um enxague extra e seque-as normalmente.
A sauna é um lugar para a saúde e relaxamento, e não declarações de moda. Quanto menos aconteça entre você e o calor, mais você apreciará sua sessão e mais benefícios você receberá.
O bom suor começa com uma sauna a vapor da Impercap.
Tags: acessórios para saunas, aquecedor de piscina, banho de piscina, banho frio, Benefícios das Saunas, cesto para sauna, ducha escocesa, ducha fria, gerador de vapor elétrico, impercap saunas, Impercap, Limpar vias respiratórias, luminária para sauna, sauna para piscinas, porta para saunas, Salmo Impercap, sauna a vapor, sauna seca, saunas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário