quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

PRECAUÇÕES AO TOMAR BANHO DE SAUNA

A sauna pode revelar-se perigo para algumas pessoas com certas doenças do coração, como provoca sudorese fluida corporais abundantemente também concentrada, de modo que o sangue torna-se mais densa e isso pode causar um ataque cardíaco. 

Portanto, os especialistas recomendam, tanto em caso de hipertensão e as pessoas cardíacas consultarem o seu médico se deve ou não ir a uma sauna. Há também estudos médicos advertem que o abuso de sessões de sauna pode ser prejudicial à vida sexual. Esta conclusão baseia-se no calor de uma sauna pode reduzir drasticamente a quantidade e qualidade de esperma do homem, e, no caso das mulheres, causar hemorragias menstruais e mesmo perturbar a ovulação. 

Outro fato muito importante, estudos realizados nos EUA que mostram que bebês nascidos de mulheres que usam a sauna com frequência são duas vezes mais propensos a sofrer de espinha bífida, resultado de um aquecimento excessivo do útero. 

Portanto, observa-se que as mulheres grávidas não devem ir a saunas e aqueles que pretendem engravidar devem limitar cada sessão de 15 minutos entre os períodos de resfriamento.

Impercap

Nenhum comentário:

Postar um comentário