quinta-feira, 17 de março de 2016

Benefícios Terapêuticos da Sauna


A Sauna: Ajudando a Melhorar a Circulação do Sangue.

À medida que o coração acelera suas batidas para levar sangue para a superfície da pele de modo a velocidade de arrefecimento mais rápido fluxo elimina os produtos residuais do corpo.


O corpo respira quente para esfriar, treinando e mantendo as glândulas sudoríparas funcionais suar resposta a promover a regulação térmica fora da sauna, especialmente durante o exercício e tempo quente.



Eliminação de toxinas. 

Sabe-se que na sauna remove minerais do corpo, mas foi seu papel para ajudar a remoção de toxinas era desconhecida até uma análise e lista de chumbo ejetado durante uma sessão de sauna provou impressionante foi feita.

É verdade que os minerais positivos para o corpo também eliminado quando nós suar muito, por isso temos de garantir a sua substituição por uma dieta saudável e não arriscar perder fluidos que não nos sobra.

O alívio da dor.

 A combinação de calor do corpo, melhora a circulação, libera endorfinas e articulações rígidas aquecimento alivia a dor e desconforto. Um corpo quente também é menos sensível à dor.


Auxílio para dormir. 

 Para relaxar o corpo e eliminar muitas das dores, a sauna nos permite dormir melhor.


Melhorar a função cardiovascular. 


Pesquisadores japoneses dizem que o uso da sauna pode ajudar as pessoas com insuficiência cardíaca congestiva, melhorando a eficiência de bombeamento cardíaco e fluxo sanguíneo.

Sua pesquisa usou uma sauna quente a temperaturas de cerca de 60 graus.


Melhor respiração.

Pesquisadores holandeses temem que a sauna poderia produzir broncoespasmo (e dificuldades respiratórias) descobriram que exatamente o oposto estava acontecendo. Eles descobriram que os pacientes com doença pulmonar obstrutiva função pulmonar transitoriamente melhorado.


Alívio da artrite.

A sauna pode reduzir os efeitos da artrite reumatóide. pesquisadores russos descobriram que a sauna tem um efeito positivo sobre o sistema locomotor e do estado psico-emocional, além de aliviar a dor.


Tenha você também uma sauna em sua casa: www.impercap.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário