quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Cuidando do seu coração usando sauna.

 
Sauna a vapor

 

A prática usual em banhos de vapor reduz o risco de morte cardiovascular.


Se você é uma pessoa com um alto risco cardiovascular, já sofreu um ataque cardíaco ou tem doença coronariana, a sauna é uma nova maneira de permanecer saudável.


Os resultados desta pesquisa mostraram que esta prática não só reduz o risco de morte súbita cardíaca, doença coronariana fatal e doença de cardiovascular, mas também o risco é menor quem toma mais banhos de sauna.

Mais súbitas cardíacas mortes que ocorrem na população em geral ocorrem sem ter tido anterior alertas de risco. Eis porque o estilo de vida de fazer orientações que pode impedir que esses eventos sejam vitais. A este respeito, já houve alguns estudos que falava sobre os benefícios das saunas: alguns indicaram que a melhoria da função endotelial, além de ventilação pulmonar melhorou e alguns argumentaram que reduziu a incidência de arritmias. No entanto, com essa pesquisa tentamos demonstrar, de forma científica e por meio de dados, com os efeitos e benéficos na sauna saúde cardiovasculares.

Com os resultados na mão, mostrando também que as pessoas que tomam banho de saunas são menos propensos a sofrer um evento cardiovascular, outros dados são extraídos como uma sessão intensa na sauna.

Depois de definir todos os fatores de risco (tabagismo, pressão arterial, colesterol, doenças crônicas, o consumo de álcool e índice de massa corporal) foi observado após um seguimento médio de quase 21 anos, o risco de sofrer morte súbita cardíaca foi 22% menor naqueles que tomar duas a três sessões de sauna por semana e 63% menor naqueles que fez quatro a sete vezes.

Cardiovascular morte da doença também foi 27% menor entre pessoas tomando saunas, duas a três vezes por semana e 50% menor para aqueles que entravam na sauna entre quatro e sete vezes por semana, em comparação a que só fizeram uma vez a cada sete dias. Como vemos, em todos os casos são pessoas que usam a sauna pelo menos uma vez por semana.

As conclusões deste estudo são extraídas não somente que as saunas faz bem para a saúde, mas também é igualmente importante tempo gasto em cada uma das vezes sessões. Cada minuto são muitíssimo importante para nossa saúde.

WWW.IMPERCAP.COM.BR

Telefone: 11 3685-3015

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário